1° Meeting de Lolitas em Joinville!!

Finalmente!! Vai ter um meeting aqui em joinville <3 Meu primeiro meeting, estou super ansiosa!
Com a ajuda da Karine o meeting vai ser realizado!



Tema: Livre. 
Local: Café Colonial da Doceria São José (http://www.doceriasaojose.com.br/).

Valor: R$32.
Data: Domingo, 30 de junho.
Hora: 15:30.
Organizadores: Karine Tiemi Yudo e Nana Orthey.



*Estar de Lolita não é obrigatório.
*Visitantes são bem vindos.


Se você estiver no grupo Lolitas de SC confirmem presença no evento!

SE NÃO ESTIVER NO GRUPO, FAVOR CONFIRMAR A PRESENÇA FAZENDO UM COMENTÁRIO NESTE POST!


Espero a presença de todos !! <33


Ps: Favor confirmar a presença até dia 24/06! 

Review: City Hunter



City Hunter foi um dos doramas que mais me viciou sabe? Ele é aquele tipo de dorarma que te prende e você não consegue parar até assistir o ultimo episódio.


Um dos motivos de eu ter assistido City Hunter foi pelo Lee Min Ho, gente, ele é um ótimo ator e ele é lindo <33


Título: 시티헌터 / Sitiheonteo/ City Hunter
Gênero: Ação, Romance
Total de episódios: 20
Canal: SBS
Período de transmissão: 25 de Maio à 28 de Julho de 2011
Obra original: Manga por Tsukasa Hojo
Diretor: Jin Hyuk
Roteiristas: Hwang Eun Kyung, Choi Soo Jin (최수진)


City Hunter é baseado na obra de Tsukasa Hojo .

Tudo começa em 1983 quando 5 políticos, contrariando às ordens presidenciais, planejam um ataque de retaliação à Coréia do Norte, que foi responsável por um atentado terrorista contra o presidente sul-coreano. Para isso, soldados se infiltram no exército norte-coreano e matam 30 generais. O problema é que na hora de voltarem para a Coréia do Sul, as autoridades, em busca de abafar toda a ação, ordenam que se matem todos os soldados ainda  no mar. 

O soldado Lee Jin Pyo (Kim Sang Joong) sobrevive ao extermínio e jura vingança, pois além de ser traído pelo próprio País, ainda perdeu seu querido amigo Moo Yul. No desespero, Jin Pyo rouba o filho de Moo Yul da mãe e parte com a criança para a Tailândia, onde durante anos treina exaustivamente o garoto para que um dia esse possa se vingar.  

O primeiro episódio de City Hunter termina com o Yoon Seul, já moço chegando em Seul, depois de passar os últimos 7 sete anos estudando nos EUA, para finalmente cumprir a tão desejada vingança de Jin Pyo, e dele mesmo, visto que perdeu seu pai.
Como parte do plano, Yoon Sung acaba conseguindo entrar na equipe de comunicação da Casal Azul (uma espécie de Casa Branca, só que na Coréia). Além disso, faz o tipo mulherengo que adora uma noitada, sempre frequentando boates, e nessas aproveita para descobrir mais informações de seus alvos, saindo com as secretárias e amantes dos políticos envolvidos.

Quando ainda estava na Tailândia, Yoon Sung salva a vida do divertido ahjussi, que acaba virando o cozinheiro deles. Esse ahjussi acaba pedindo que Yoon Sung procure saber sobre uma determinada garota, mas não explica sua relação com ela.

Assim, Yoon Sung, acaba conhecendo a tal garota e depois de algumas situações, ela acaba sendo contratada por ele para ser sua motorista. Além disso, os dois passam a se ver muito, pois ela é agente de segurança da Casa Azul (guarda-costas) e passa a treiná-lo em artes marciais.

Kim Na Na (Park Min Young) é uma garota de fibra, trabalhadora, que vive lutando para conseguir pagar as contas do hospital, onde seu pai está em coma há mais de 10 anos. É lógico que não demora muito para que comece a rolar um clima romântico entre ela e o Yoon Sung, apesar dos avisos do Jin Pyo para que ele não se deixasse apaixonar.




Outro personagem importante na história é o promotor Kim Young Joo (Lee Joon Hyuk) que além de ter um interesse especial pela Na Na, também estava sempre no encalço do Yoon Sung. Pois também investigava os mesmos alvos políticos de Yoon Sung e era super persistente em tentar descobrir quem seria o famoso e misterioso City Hunter.  (fonte: divaneando)








É sério gente, eu SUPER recomendo City Hunter, é um dos melhores doramas que eu já vi, ele esta no top 5 doramas meus, pois esse foi um dorama que me prendeu, e nenhum outro dorama me proporcionava isso, é que nem quando você começa a ler um livro e só para quando ler a última pagina.  
O que eu mais gostei no city hunter é que a mocinha é super fodona, ela é faixa preta no Judô então, ela salva o mocinho!! SIIMM ela salva o mocinho, eu AMEI  essa personagem, vejam este maravilhoso dorama e vocês vão entender o que eu quero falar.
Eu achei que poderia ter um pouco mais de romance, principalmente no final, mas fora isso, eu gostei bastante!!


Outra personagem que eu gostei bastante foi a veterinária, ela é super legal e acaba dando uma baita ajuda para o city hunter :D







A História vai ficando cada vez mais tensa, e você fica aflita em frente a TV/Computador, ai é 1 hora da manhã e você pensa: ''Vou assistir só mais um episódio'' e por ai vai hahahaha


Ah, outra coisa! As cenas de ação!! GENTE é MUITO boom, é tipo, OMG, ele correndo dos caras, ele elaborando os planos! é tudo muito bom!


















Mais alguns gifs para vocês terem um gostinho do dorama:




































Onde Baixar: YöFansub, aqui! e Aqui!
MeteorDramasaqui! (Necessário cadastro!)
Ou assistir online no Vikihttp://www.viki.com/tv/1820c


Por hoje é isso gente! Alguem ai já viu? Se gostou, amou ou odiou, comente! :3
Beijos e até a próxima ^^ 




Super Show 5 - São Paulo

 SIIIM EU FUI NO SHOW DO SUPER JUNIOR,  T_T Foi tão lindo, eu conheci suju em novembro de 2011, e já de cara virei fã, e em 2012 eu participei de vários projetos pra trazer um show pra cá, petições, foto com plaquinhas e tudo, e finalmente nossas preces foram atendidas e show viria pra cá.
Eu consegui ir de pista premium, infelizmente(ou felizmente) eu não fiquei na grade, mas eu fiquei MUITO perto dos meninos, graças a passarela xD

Tudo que antecedeu o show foi bem tenso, pois ele anunciaram, e depois não deram mais noticias, todos os valores dos outros shows (argentina, peru e chile) já tinham sendo divulgados, e nada do Brasil, que era o primeiro pais a receber o show, eu fiquei muito aflita, pois eu achava que ia ser cancelado, lá pelo dia 20 foi revelado os preços dos ingressos, que foram super acessíveis, tava muito barato, e como eu era cliente Credicard (o show iria ser no Credicard Hall) eu teria 25% de desconto, eu fui de premium, que era 350, com meia entrada passou para 175 e com os 25% de desconto passou pra 131 reais xD no final ainda tive que pagar taxa conveniência que foi 26 reais, então meu ingresso passou para 157 reais, o que é barato ainda, para ser Pista Premium.
Depois de tudo isso, descobrimos que o credicard hall proibiu a entrada de fanlights no show, nosso mundo acabou né, Não podemos fazer um black ocean, o que os meninos iriam pensar? Então foi aquela correria pra tentar fazer um blue ocean, mas sem fanlights, criamos até uma petição para liberarem, e depois de tantos pedidos, o credicard liberou!
Na primeira semana de abril (o show era dia 21) eu fui pintar meu cabelo de azul, descolori as pontas, mas não descoloriu completamente, ficou com cor de caramelo, mas pintei mesmo assim, no final, ficou com cor de nada hahaha, ficou meio esverdeado, dai lavei meu cabelo trocentas vezes pra tirar o verde xD Agora vou deixar assim mesmo, ficou legal. Eu tive muitas provas na semana que antecedeu o show, e só fiz uma plaquinha EunHae (eu sou perdidamente apaixonada por esse couple, e o Eunhyuk é o meu bias, então, é muito amor [sim, eu mudei de ultimate, mas isso é coisa pra outro post]).
Então, finalmente chegou o dia que eu iria para São Paulo (nunca tinha ido), me arrumei, coloquei meu tênis All Star de plataforma (vou fazer um review dele), assim que o onibus chegou, eu sai do carro e fui em direção a ele, mas como a minha mochila estava muito pesada, eu pisei de mal jeito e virei o pé, e o peso da mala ia me fazer cair de cara no chão, para não acontecer isso, eu cai em cima do meu joelho, e nossa, doeu muito, muito mesmo, mas mesmo assim, subi no ônibus, rezei para que a dor passasse,  mas não passou, e eu não dormi nada bem. Chegamos em SP era 5h, ficamos rodando procurando por um lugar para tomar café, e nada, não achamos, e isso já era 6h, tive que me arrumar lá dentro mesmo, eu usei um vestido, rasgado nas costas, meia fina preta, meu all star, e um casaco preto com cruz, para colocar a roupa eu suei um pouco e meu cabelo ficou horrivel, fiz uma make bem básica, e sai, junto com a Erika (muito querida ela) para irmos para a fila. Chegando lá eu pude finalmente conhecer as minhas amigas, eu já conversava com elas pela internet, por, um pouco mais de 1 ano, então, poder, finalmente conhecer elas foi muito especial, todas são lindas, e foram uns amores comigo, ah, sem contar das pessoas que eu conheci na fila, eu tenho muita facilidade de fazer amizade, então aonde eu parava, eu fazia amizade, e sem falar que somos todas ELFs então assunto nunca faltava, todas as meninas são queridas, sempre me ofereciam comidas e bebidas (coisa que não tinha no local) não tinha NADA descente pra comer. Enfim, os portões abriram as 11h , fui direto pra fila da Pista premium com desconto, eu fiquei a uns 100 metros da porta, bem perto mesmo. A tarde eu passei mal, tive muita dor de estomago, o que eu ia fazer?? (ahh a esse altura meu joelho e meu pé nem doíam mais)  sai pela fila perguntando se alguem tinha buscopam, e tinha uma menina que tinha e ainda me deu água, ela foi realmente um amor <3 Infelizmente o remédio não fez efeito, eu tava na fila, e não conhecia as meninas que estavam do meu lado, mas eu fiz amizades com elas, e elas outros anjinhos, sempre perguntando se eu queria alguma coisa pra comer ou beber, ou se eu estava melhor. Uma vez ou outra eu saía da fila e ia andar, falar com as minhas outras amigas que estava na fila da pista premium normal, quando deu 17h todo mundo já em pé querendo entrar, a dor de estomago finalmente sumiu, eu estava tão animada, e nossa, ficou muito frio de repente, muito frio mesmo, e pra minha sorte 10 min antes de abrir a casa, eu precisava ir no banheiro, é, isso mesmo, enfim, o pessoal foi entrando, assim que eu passei pela segurança, fui correndo pro banheiro e fiz um xixi a jato hahahaha, chegando lá eu entrei, primeiro eu fiquei no meio da muvuca sendo esmagada, mas dai eu olho para o fundo da pista, que tava vazio, e minhas amigas me chamam para ir com elas, eu fui e a visão era muito melhor e eu podia dançar e pular e balançar a minha fanlight hahahahaahh, o show começou e era uma coisa surreal, eu não tava acreditando, dai os meninos apareceram no palco, e foi mágico, o show inteiro foi mágico, cada música foi perfeita, cada segundo do show foi épico, sabe, é algo que eu vou lembrar por toda a minha vida. Eu chorei muito nesse show, especialmente nas musicas lentas, eu consegui pegar uma bandeira que o Ryeowook jogou <33
Depois de 3 horas maravilhosas de show, acabou T_T a ultima musica do show foi Marry U, umas das minhas musicas favoritas, e foi lindo pois o hyuk , antes de cantar a musica, falou bem assim: ''E nós vamos cantar essa musica, como se estivéssemos casando com vocês'' Credicard hall quase inundou hahahahah

Me despedi de alguns amigos, e saímos do credicard era 00h, e eu estava tão casada, mas tanto, que eu só sei que eu sentei na minha poltrona, puxei a minha coberta e fechei os olhos, quando percebi, estavamos em um parada, ao sul de sp, as 2h, finalmente pude comer algo descente, depois de algumas horas só sobrevivendo a salgadinho e bolachas. Depois disso foi só um pacote né, cheguei em joinville as 8h, cheguei em casa, tomei um bom banho, e foi ai que eu lembrei do meu joelho e do meu pé, meu joelho tava um estado lastimavel, não sei como não rasguei a minha meia fina nem a calça leggin, pois tava feio, um hematoma horriveeel, meu pé então, tava 3 vezes maior hahahahahha, dormi um pouco e fui para a aula afinal, eu tinha prova! fiz a prova e vim para a casa, dai começou a maratona de upar fancams, e todo mundo amou as minhas fancams pois ficaram bem boas, pena que a bateria acabou bem no meio do show!


Agora vou falar das bugigangas que eu comprei hahahah
Eu comprei um arco de laço, com uma luz, que estavam vendendo a 30 reais, mas eu paguei apenas 10 (pechinchei pra caramba)
Neste video da pra ver bem como é o arco hahahahaha, e se divirtam um pouco hahaha
http://ask.fm/NanaOrthey/answer/39238786903

Eu comprei a minha fanlight de estrela, é gigante, é linda ~~ estavam querendo 40, mas eu paguei 25.
http://ask.fm/NanaOrthey/answer/39240611927 (esse dia eu tava fazendo um videos sem noção no ask hahahaha)

Eu comprei um colar, escrito Super Junior, que eu não tiro do pescoço, queriam 30, mas eu paguei 10 reais ahahahahahha

Eu comprei 2 camisetas do Super Junior, A com o simbolo azul eu paguei 30 (é perfeita) e a outra eu paguei 25, e o cara queria 40, sendo que o show já tinha acabado hahahaha


Foto da bandeira que eu peguei, juntamente com meu fanlight e o arquinho

A plaquinha que eu fiz


Link das minhas fancams

http://www.youtube.com/watch?v=xfr7YnfERJI - Super Girl
http://www.youtube.com/watch?v=g2wyoFzvbz0 - Blue Ocean
http://www.youtube.com/watch?v=Bwob1Q3_448 - Cut Twins
http://www.youtube.com/watch?v=c-F_S49ys98 - A-oh Kyu
http://www.youtube.com/watch?v=E_Af-JoA7UA- A-oh Hyuk
http://www.youtube.com/watch?v=G_ld0oKjBiE - A-oh Hae
http://www.youtube.com/watch?v=VzRgV0YTmtU - Bonamana part 1
http://www.youtube.com/watch?v=XoCEf597qkQ - Bonamana part 2
http://www.youtube.com/watch?v=0H9s4kySYbU - Bonamana part 3
http://www.youtube.com/watch?v=cZfghtvj5_E - A Man In Love part 1
http://www.youtube.com/watch?v=qvrMOnaG1Mg - A Man in love part 2
http://www.youtube.com/watch?v=F_pJAuwgukM - Apresentação part 1
http://www.youtube.com/watch?v=YfU-nbtPEpE - Apresentação part 2
http://www.youtube.com/watch?v=Yb9dCm_mpTg - Mr.Simple part 1
http://www.youtube.com/watch?v=bg2KpH5QwtM - Mr.Simple part 2
http://www.youtube.com/watch?v=PxcyOzG5DVU - Sexy free and single part 1
http://www.youtube.com/watch?v=9CA81Sz80yM - Sexy free and single part 2
http://www.youtube.com/watch?v=98Z-wNybj7o - How am I supposed to live without you
http://www.youtube.com/watch?v=lHUEl3BPjvc - Oppa Oppa
http://www.youtube.com/watch?v=iNonYEZthkc - SPY part 2
http://www.youtube.com/watch?v=Wb-eaiMGBKA - SPY part 1



Video de antes do show ~~ brisa total
http://www.youtube.com/watch?v=-CzP1VRx52I
http://www.youtube.com/watch?v=d1aOj7ux5A8


E algumas fotos minhas, toda produzida na Elfisse -q hahahah








Fotos do Show

























Por ultimo, mas, não menos importante ~~
Meus anjinhos





E finalmente, acabou, foi comprido heim! hahahaahha
Mas só mais uma mensagem, eu postei isso ontem no meu facebook, e gostaria de postar aqui também:

''Super Junior não é apenas um grupo de meninos bonitos de sarados.
Super Junior é um grupo de homens talentosos.
Tem cantores, dançarinos, compositores, rappers, modelos, atores, apresentadores, comediantes.
É um grupo que não preza SÓ a beleza da pessoa, é um grupo sem preconceitos, tem gordinhos, viadinhos ♥, homem com cara de mulher, religioso ♥
São tantos os motivos que me fazem gostar, amar super junior ♥
E um dos maiores motivos é a amizade que eu formei, graças ao super junior.

suworld ~~ ELFamyliBr ~~ Eu amo vocês ♥''



Prom15e To 13elive