Presentes

De presente de aniversário, minha mãe me deu uma roupa da BodyLine *O* Ela fez o pedido ontem!
Eu escolhi uma yukata na cor lilás, as yukatas são as unicas roupas da BL que servem em mim xD
Meu maior problema é no busto, já que as asiáticas costumam a não ter tanto busto. 

E daqui a uma semana, vai acontecer o hanamachi, e no segundo dia eu vou participar da oficina de Para-Para Dance. Eu vou axiliar, então eu escolhi outra roupa, uma mais leve e sem salto, para completar, ontem fui na costureira levar o tecido para ela fazer uma igual:


Na mesma cor.






Pra completar, minha mãe comprou uma blusa extremamente fofa com um cupcake :D
Eu não tirei foto dela, porque eu já usei haha xD


Enfim, eu fiz um Tumblr, quem quiser seguir, posto imagens fofas todos os dias: http://sweeetnana.tumblr.com/


Beijos!

Nenhum comentário: