E o blog mudou de cara , de cor, de nome xD
Virou o Sweet Nana ~~ <3 (ta eu sei que no link ta sweeetnana, mas é porque tem alguma outra mocreia usando o mesmo nome que eu -q)

Tem o meu tumblr também http://sweeeatnana.tumblr.com/, também tem o mesmo tema e algumas fotos que tem aqui no blog, porem, no tumblr tem mais Super Junior, ABS, e K-pop xD

Esse ano eu vou fazer meu primeiro Sweet Lolita, mas eu tenho que fazer alguns ajustes no meu vestido xD
Eu ganhei um sapato sweet também, ficou um amor, é super confortável ,vai dar pra ficar lolitando no Hanamachi direto ~~

AHHH ~~ o Hanamachi, eu não falei sobre ele ainda né? ok não vou falar isso aqui, vou fazer um post só pra ele xD


Err~~ eu não sei mais o que escrever aqui ;-; Ahh

O link antigo o nanalolie não serve mais, tem que ser o sweetnana xD -q (entenderam né)

Fotenhas ~~









 Beijos sabor morango <3

Um comentário:

  1. Ta linda nana, parabens pelo blog. .... http/cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir