Review: Tenshi no Koi


  Tenshi no Koi  


Sinopse: Tenshi no Koi conta história de Ozawa Rio, uma estudante de 17 anos que usa as pessoas como bem quer e não sente nem uma gota de remorso, tudo devido ao seu passado traumático. Ela é o tipo de pessoa que usa a sua beleza para conseguir o que quer e está envolvida até o pescoço com um mundo de prostituição e chantagem. Até que conhece Ozawa Kouki um professor de História do Japão que faz com que ela mude totalmente o seu modo de vida.






O filme começa mostrando um pouco do passado da Rio e depois como a Rio se tornou uma menina fútil, até que ela conhece o professor gatão. E ela na maior cara de pau, não sai do pé do gatão professor.



gatão  Professor e a Rio acabam se conhecendo pois a moça da loja de revelação de fotos troca o envelope, pois ambos são Ozawa. 


Depois que a Rio conhece o Kouki, ela realmente muda, ela vira um amor de pessoa, é pra vocês verem como o amor pode mudar uma pessoa *-*


As amigas da Rio são lindas, tenho pena do modo como elas fazem pra ganhar dinheiro, mas pesando bem isso ta se tornando cada vez mais ''normal''. Eu acho lindo a forma como elas se apoiam, umas as outras, sempre se ajudando :D

                                                                    

A cena mais amor do filme, cara, eu adoro filmes que relatam amor entre pessoas de idades diferentes, sabe, não é aquele clichê e bla bla, é mais  -q




Eu achei que o filme ia ter um final trágico, mas terminou de um jeito muito lindo, realmente mostrando que a Rio ama de verdade o Kouki e ela vai fazer de tudo pra ter ele (de volta)   




 Essa cena é MUITO amor 



Super recomendo o filme <3
 ♥     



Para baixar: Drama Kawaii




Beijos seus lindos, amanhã eu faço review de Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu <3

2Bj







Nenhum comentário: