Review: Lie To Me

Lie to me foi um daqueles doramas que eu cheguei a ver pra baixar nos sites, porém, nunca me interessei a ver. Foi então que minha querida amiga Namie me recomendou a assistir, na verdade o que me convenceu mesmo foi a frase que ela usou: ''Tem uns 5 beijos em Lie to Me, mas são beijos longos, ai parece que tem mais beijo'' (imaginem uma japinha fofa, falando isso fazendo aegyo, é)

Lie to Me



Título: 내게 거짓말을 해봐 / Naege Geojitmaleul Haebwa
Também conhecido como: Try Lying to Me
Anteriormente conhecido como: 달콤한 스캔들 / Sweet Scandal
Gênero: Romance, comédia
Total de episódios: 16
Canal de transmissão: SBS
Período de transmissão: 09 de Maio até 28 de Junho de 2011
Horário: Segundas e Terças às 21:55
Chefe de Produção: Jo Nam Kook
Produtor: Jo Sung Won (조성원)
Diretor: Kim Soo Ryong, Kwon Hyuk Chan
Roteirista: Kim Ye Ri (김예리)



Tudo começa quando, cansada de ser ridicularizada por uma "amiga" por não ter casado ainda, Gong Ah Jung (Yoon Eun Hye) inventa a história de estar casada com Hyun Ki Joon (Kang Ji Hwan), o presidente de uma importante rede de hotéis. Acontece, que inusitadamente An Jung e Ki Joon se conheceram e algumas pessoas acabaram achando que eles fossem casados. Aproveitando a deixa, Gong Ah persiste com a mentira para impressionar a tal amiga chata. As duas amigas não se dão bem desde que So Ran (Hong Soo Hyun) casou-se com o cara por quem a Gong Ah era apaixonada. 



Assim, Gong Ah, depois de muito insistir consegue convencer Hyun Ki Joon a assinar uma espécie de contrato se comprometendo a se passar por seu marido até essa amiga ir estudar fora do país daqui a algum tempo. Para impressionar So Ran e outras "amigas", Gong Ah, fica armando várias cenas pra provar que seu casamento é real.



O problema é que mais pessoas passam a achar que os dois são casados, até mesmo o pessoal da empresa do Ki Joon, inclusive um importante casal de investidores que logo de cara se simpatizam com Ah Jung. E para manter a mentira, Ki Joon e Gong Ah acabam tendo que passar por situações bem divertidas.



Então gente, vale muito a pena ver o dorama, eu gostei bastante e uma coisa que eu gostei muito: foi as cenas de beijos! Porque são beijos de verdade, não aqueles selinhos que geralmente dão nos dramas, esse realmente tem beijos de verdade (é claro que eu ainda não vi nenhum dorama que supera as cenas de beijos de Devil Beside You [eu até vou fazer review dele])




Lindos lindos *-*

A cena que eu mais gostei, foi a da coca cola! Quando eu postei no meu mural do facebook que eu ia começar a ver lie to me, algumas meninas postaram coisas como: ''A cena da coca cola <3'', ''é perfeita!'' então eu sempre ficava atenta no dorama pra ver quando aparecia a tal coca cola, eu imagina uma cena, e na verdade  foi uma coisa bem diferente, muuito amor <3



Trilha Sonora

Shameless Lie - Heo Ga Yoon 


Midnight Passes -Kim Hyung Jun - SS501



Are You Still Waiting - Hee Young


Nothing/Anything - Just


Onde baixar?

Seção de fotos e gifs do dorama <3










Então gente, é isso, espero que tenham gostado, eu gostaria de saber se tem algum dorama que vocês querem que eu faça review? Pode falar que eu faço \o/
Beijos <3










2 comentários:

  1. OOOHHH!!
    Até que enfim um dorama com beijo de verdade! hahaha!
    Mesmo eu achando fofinho eles só darem selinhos e tals eu achava meio falso, digo, ficava me perguntando 'meu deus esses cara não beijam não ?' até achei que não eim haha!
    Estou assistindo Big ainda, vi aqui no seu blog e estou curtindo muito, depois que terminar quero ver esse aí, se bem acho que vou ver esse dorma agora mesmo UHUU!
    xxoo

    ResponderExcluir
  2. Que bom, veja sim, depois vem aqui e me diz o que achou *_*
    Beijos

    ResponderExcluir