Review: City Hunter



City Hunter foi um dos doramas que mais me viciou sabe? Ele é aquele tipo de dorarma que te prende e você não consegue parar até assistir o ultimo episódio.


Um dos motivos de eu ter assistido City Hunter foi pelo Lee Min Ho, gente, ele é um ótimo ator e ele é lindo <33


Título: 시티헌터 / Sitiheonteo/ City Hunter
Gênero: Ação, Romance
Total de episódios: 20
Canal: SBS
Período de transmissão: 25 de Maio à 28 de Julho de 2011
Obra original: Manga por Tsukasa Hojo
Diretor: Jin Hyuk
Roteiristas: Hwang Eun Kyung, Choi Soo Jin (최수진)


City Hunter é baseado na obra de Tsukasa Hojo .

Tudo começa em 1983 quando 5 políticos, contrariando às ordens presidenciais, planejam um ataque de retaliação à Coréia do Norte, que foi responsável por um atentado terrorista contra o presidente sul-coreano. Para isso, soldados se infiltram no exército norte-coreano e matam 30 generais. O problema é que na hora de voltarem para a Coréia do Sul, as autoridades, em busca de abafar toda a ação, ordenam que se matem todos os soldados ainda  no mar. 

O soldado Lee Jin Pyo (Kim Sang Joong) sobrevive ao extermínio e jura vingança, pois além de ser traído pelo próprio País, ainda perdeu seu querido amigo Moo Yul. No desespero, Jin Pyo rouba o filho de Moo Yul da mãe e parte com a criança para a Tailândia, onde durante anos treina exaustivamente o garoto para que um dia esse possa se vingar.  

O primeiro episódio de City Hunter termina com o Yoon Seul, já moço chegando em Seul, depois de passar os últimos 7 sete anos estudando nos EUA, para finalmente cumprir a tão desejada vingança de Jin Pyo, e dele mesmo, visto que perdeu seu pai.
Como parte do plano, Yoon Sung acaba conseguindo entrar na equipe de comunicação da Casal Azul (uma espécie de Casa Branca, só que na Coréia). Além disso, faz o tipo mulherengo que adora uma noitada, sempre frequentando boates, e nessas aproveita para descobrir mais informações de seus alvos, saindo com as secretárias e amantes dos políticos envolvidos.

Quando ainda estava na Tailândia, Yoon Sung salva a vida do divertido ahjussi, que acaba virando o cozinheiro deles. Esse ahjussi acaba pedindo que Yoon Sung procure saber sobre uma determinada garota, mas não explica sua relação com ela.

Assim, Yoon Sung, acaba conhecendo a tal garota e depois de algumas situações, ela acaba sendo contratada por ele para ser sua motorista. Além disso, os dois passam a se ver muito, pois ela é agente de segurança da Casa Azul (guarda-costas) e passa a treiná-lo em artes marciais.

Kim Na Na (Park Min Young) é uma garota de fibra, trabalhadora, que vive lutando para conseguir pagar as contas do hospital, onde seu pai está em coma há mais de 10 anos. É lógico que não demora muito para que comece a rolar um clima romântico entre ela e o Yoon Sung, apesar dos avisos do Jin Pyo para que ele não se deixasse apaixonar.




Outro personagem importante na história é o promotor Kim Young Joo (Lee Joon Hyuk) que além de ter um interesse especial pela Na Na, também estava sempre no encalço do Yoon Sung. Pois também investigava os mesmos alvos políticos de Yoon Sung e era super persistente em tentar descobrir quem seria o famoso e misterioso City Hunter.  (fonte: divaneando)








É sério gente, eu SUPER recomendo City Hunter, é um dos melhores doramas que eu já vi, ele esta no top 5 doramas meus, pois esse foi um dorama que me prendeu, e nenhum outro dorama me proporcionava isso, é que nem quando você começa a ler um livro e só para quando ler a última pagina.  
O que eu mais gostei no city hunter é que a mocinha é super fodona, ela é faixa preta no Judô então, ela salva o mocinho!! SIIMM ela salva o mocinho, eu AMEI  essa personagem, vejam este maravilhoso dorama e vocês vão entender o que eu quero falar.
Eu achei que poderia ter um pouco mais de romance, principalmente no final, mas fora isso, eu gostei bastante!!


Outra personagem que eu gostei bastante foi a veterinária, ela é super legal e acaba dando uma baita ajuda para o city hunter :D







A História vai ficando cada vez mais tensa, e você fica aflita em frente a TV/Computador, ai é 1 hora da manhã e você pensa: ''Vou assistir só mais um episódio'' e por ai vai hahahaha


Ah, outra coisa! As cenas de ação!! GENTE é MUITO boom, é tipo, OMG, ele correndo dos caras, ele elaborando os planos! é tudo muito bom!


















Mais alguns gifs para vocês terem um gostinho do dorama:




































Onde Baixar: YöFansub, aqui! e Aqui!
MeteorDramasaqui! (Necessário cadastro!)
Ou assistir online no Vikihttp://www.viki.com/tv/1820c


Por hoje é isso gente! Alguem ai já viu? Se gostou, amou ou odiou, comente! :3
Beijos e até a próxima ^^ 




Nenhum comentário: