Review: Baby Bloom, CC Cream , Lemon Mask

Faz umas 2, quase 3 semanas que chegou os meus produtos que eu comprei no My Subarashii LoliSales, confesso que paguei caro em alguns produtos, mas era a pronta entrega, então achei o preço até que justo, afinal, a Karine colocou no correio na Segunda e chegou na Quarta, sim, muito rápido. xD

Então vamos lá xD


Vamos começar com o BB Cream Baby Bloom da Holika Holika.
Eu gostei bastante, ele tem a cobertura muito boa, esconde algumas manchinhas, tem um cheiro bom, e sua pele fica bem sequinha.
Ele não tem uma cobertura tão boa, quanto do BB Cream Precious Mineral da Etude House, mas eu gostei muito, principalmente se quiser usar mais no dia-a-dia, pois ele é leve . 
Combinando com uma camada de pó, ele fica perfeito. E ele é muito fácil de tirar, não é que nem aquelas makes da avon que tu toma banho, passa demaquilante e ainda fica 3 kg de base na pele .








O CC Cream da Etude House eu gostei muito, ele é muito bom mesmo, porém para dar aquela cobertura boa mesmo, tem que usar outro BB Cream por cima. Eu gosto de usar ele na área do olhos, e boca. Para fazer uma make mais ''completa'' eu gosto de passar o baby bloom, e depois o pó, ficar perfeito!!! <3







Lemon Mask da Baviphat, é uma mascara noturna, que hidrata e clareia a pele.
Desde que chegou eu estou usando e eu já vi resultados, minha pele esta incrivelmente macia e lisinha, e assim, clareamento eu ainda não notei muito, mas tipo, de manhã quando eu acordo, eu to mais branca que trigo -qq






Bom, eu recomendo comprar com a Karine, o atendimento é ótimo <3

Muito obrigada e espero que tenham gostado ^^ 




Um comentário:

  1. Esses bb creams são mesmo ótimos. Eu fico com a maior invejinha por não baterem com o tom da minha pele T T

    Muito obrigada, Nana! Você é uma fofa <3

    ResponderExcluir