Review: Rooftop Prince


Hoje eu trago para vocês  o review de Rooftop Prince!!





Título: Rooftop Prince/ 옥탑방 왕세자 / Oktabbang Wangseja
Também conhecido como: Attic Prince
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Drama
Total de episódios: 20
Canal: SBS
Período de Transmissão: 21 de março à 24 de maio de 2012
Chefe de Produção: Son Jung Hyun
Produtor: Kim Yong Jin (김용진)
Diretor: Shin Yoon Sub
Roteiro: Lee Hee Myung
Sinopse: Lee Gak é um príncipe da era Chosun que viaja 300 anos no tempo, junto com seus 3 serventes, quando esta investigando sobre a misteriosa morte de sua amada e no futuro descobre uma garota que é exatamente igual a sua amada e agora como irão se adaptar esses 4 homens da era Chosun nos tempos modernos?


Rooftop Prince tem uma história muito bem bolada, pois a cada episódio, você vai descobrindo algo novo. Prestem muita atenção no primeiro episódio, pois, no ultimo vocês vão se surpreender xD












O dorama em sí, é muito engraçado, você realmente dá boas risadas, principalmente com os 3 servos dele, que fazem coisas super bizarras hahahahahahahha afinal, eles viajaram 300 anos, então tudo é novo.

Bom, quando eles pulam os 300 anos, eles caem na cobertura da Park Ha, Lee Gak, o principe  basicamente sai dando ordens, na casa dela, pois, ele é o principe e a Park Ha com aquela cara de WTF , vai e atende os pedidos desses 4.







Bom, esse review ficou muito ruim, mas é porque o dorama é muito complexo, pois tem muito detalhes xD Então se quiserem algo mais completo, visitem http://divaneandoo.blogspot.com.br/2012/08/rooftop-prince-k-drama.html.

Enfim, agora se divirtam com os gifs ~















O dorama tem partes um pouco chatas, eu achei que a personagem principal a Park Ha, poderia ter mais atitude, pois a irmã dela (nunca odiei tanto um personagem como a irmã dela) fazia ela de gato e sapato)~ No quesito romance, eu gostei, porém poderia ter mais.
Resumindo, eu realmente gostei muito do dorama, tem uma história incrivel que a cada episódio você vai descobrindo algo novo. Só que tem partes muito vagas, o final ficou bom, mas poderiam ter explicados mais coisas, enfim, eu recomendo ^^

Trilha sonora:

 Baek Ji Young: After a Long Time


 Hurt - Ali (eu amei essa <3 )



Onde baixar/ver?



Eu estava planejando fazer review de Queen in hyuns man, maas, como esse se tornou meu dorama n° 1, o mais favorito, não vai caber tanto surto num post só xD
Obrigada :3 


Fonte: Divaneandoo.
   


Nenhum comentário: