Festa Julina Hanamachi *-*

O pessoal do evento  Hanamachi , estão sempre fazendo mini-eventos para gerar caixa para o grande evento no final do ano (eu espero vocês aqui na minha cidade heeim *-*) e dessa vez, teve a festa julina, que foi incriveel, e no dia tava chovendo MUITO e sem parar! mas mesmo assim foi bastante gente, chegou a encher o local, que era bem grandinho. Aproveitei para estrear meu outfit completo de EGL (pelo mesmo eu acho que é egl ahusahishais, se não for, favor me corrigirem, ainda não sei realmente qual é o estilo do meu outfit) a  ai vai algumas fotos do evento:
Guilherme , Eu ,Diego e a Haru-chaan 


Guilherme e Felipe


Morangos *---*


Felipe de olho nos meus brigadeiros


Eu e a linda da Haru-chaan


Felipe, joão 


Eu, foto by Haru-chaaan


Carinho no gatinhoo, carinho no gaaatinho *-----*
Eu, Tamy-chaan e Gustavo

Nenhum comentário: