Games, games, games *_* Parte 1

Hoje, vou falar sobre jogos *_*
Quem não gosta de video-game heim?
Bom, vamos começar a milênios atras quando eu tinha 03 ou 04 anos ahsuiahshasa
Isso eu não lembro, mas meus pais me contam que eles jogavam BanjoKazooie no nintendo 64 e Super Mario, e quase zeraram, só não zeraram o Banjokazooie porque no chefão tinha um quiz que era todo em ingles e naquela época o ingles do meu pai não estava tão bom xD


Depois disso, eu estava com meus 7 a 8 anos e a gente tinha um Play 1 xD
e eu jogava Rayman, adorava! Dessa época, eu só lembro desse D:



Depois disso, eu não sei que fim deu os consoles, mais ganhamos um computador e eu comecei a jogar The sims, o 1
Agora vejo como é tosco, mas naquela época, eu amava :D

Am, depois disso, meu pai comprou pela internet 7 cds com mais de 1000 jogos do nintendo 64 com o emulador, para computador, compramos um joystick para o pc e jogamos muuito, Joguei Mario, joguei Banjokazooie (meu pai quese zerou, chegou no maldito chefão, mas não tinha tempo para jogar) Adorava ver meu irmão jogando Zelda (ainda gosto) até joguei zelda, mas quando chegava na fase da pedra da água, quando entrava dentro do peixe eu não consegui passar daquilo hshahahahahushaisa xD

Bom, depois disso, eu comecei a jogar Need for Speed : underground 2, mostwanted, quase zerei todos xD
Dai, pulei para Age of empires, só que não gostei muito, dai meu irmão comprou o Age of mythology, em português  adorei né, só na manha shauishaihsiahsiahsa (baixei esse jogo recentemente e já zerei)

Bom depois disso eu fui pro The Sims 2 *______*
E suas expansões xD
Estava jogando até começo desse ano, mais meu computador não estava colaborando xD

Enfim, depois disso, quando eu já tinha meus 12, 13 anos
meu irmão baixou Lineage 2
Primeiro server era o LineBr
Nossa, eu viciei muito naquele jogo, e eu tava ficando mais forte que o meu irmão, porque eu ganhava itens fodas dos caras, ahsuaisahsah
Quando eu tava lá, minha char, bem fodona master, meu irmão trocou de seerver, NOOO, quase morri,
Comecei do 0 no LineSpeed, só que como diz lineSpeed, a gente ''upava'' muito rápido, e como no antigo server, eu continua ganhando coisa dos caras,e ainda tinha tipo um guarda-costas particular(o char era um orc herói) hsaiiahsiahsa , eu lembro que se reunia pessoas de clãs diferentes, e a gente ficava se matando e se xingando , era muito bom hahahaha xD

Minha Nagini Liinda <3 <3 <3




Bom, depois, meu irmão desinstalou o jogo NOO T_T, e foi ai que eu entrei para o mundo de animes (mas esse não é um post sobre animes ashuiauhs xD )
Enfim, continuei a jogar The Sims 2.

Bom, Games primeira parte acabou, continua no próximo post xD
Se gostou comenta, se não gostou comenta, se você jogava video game comenta, enfim, comenta pra mim ficar feliz *____*




Um comentário: