Super Junior [2]

Ultimamente andei vendo muitas coisas relacionadas ao SuJu (Super Junior)
e eu acabei esquecendo de falar de dois integrantes do suju,  não consigo me perdoar xD

Começando com essa coisa fofa chamada Henry Lau <3
É ele que faz o solo da musica Don't Don e na musica U.
Tem 22 anos!
é membro do Super Junior M




Zhou Mi
Tem 25 anos





Estou assistindo a vários programas em que o Suju participou!
Começando com: Exploradores do Corpo  Humano.
Minha opinião: COMÉDIA PURA, sério,nunca ri tanto, o meu amado Yesung é um dos mas palhaços, sempre topando todos os desafios! 


Essa é uma parte do episódio que eu mais ri!
Melhor parte é a do LeeTeuk




Super Junior Full House
Minha opinião: Comédia, mas confesso, sinto cíumes da Eva e da Anya ! Ficam lá morando com 6 lindos membros do suju hahahaha




We Got a Married com LeeTeuk e Sora
Minha opinião: Adoro! é tão fofo, LeeTeuk e Sora se casaram de mentira, mas vivem como se fossem casados, futuramente ganham uma casa, moram juntos e tals, só que o leeteuk e a sora, são extremamente tímidos então o negocio é bem lerdo, hahahahah, mas adoro ver o leeteuk com cíumes xD
é tudo bem bonitinho e romantico recomendo :D



aproveitando já, recomendo ver o casal Jang Woo e Eun Jung e eles não são tão tímidos e são ''adiantadinhos'' hahahahaha, é muito legal recomendo super!





Nenhum comentário: