Filmes ~~

Ultimamente andei vendo vários filmes, nos quais eu gostei muuito <3
Começando com Attack of the Pin-Up boys com os lindos dos meu meninos do Super Junior ~~
O filme é um sarro! Basicamente fica o Heechul e o Kang in querendo ser acertados por um saco de bosta ashiahsiuahsiuahsiuhaisuhasa

Sinopse:   Após o atentado contra a escola flower boys (garotos bonitos) em 14 de fevereiro, os mesmos ataques começaram a acontecer em diferentes escolas superiores em todos os meses. Os rumores dizem que a próxima vítima será a Neulparan High School. O aluno estudioso Kibum decide investigar o assunto, o blog de todos os acontecimentos terroristas no dia 14 de cada mês, fazendo com que o evento se torne um tema quente dentro do corpo estudantil. Depois de vários ataques, Kibum prevê que a próxima vítima será Siwon, presidente do corpo estudantil; Heechul, presidente do clube de dança; e Kangin, o capitão do Time de Judô. Mais para nossa surpresa, os garotos bonitos são atacados por, nada mais nada menos que merda!!



O outro foi Heaven's PostMan
O filme éé liindo, com o lindo maravilhoso tudo de bom do Jaejoong que ta seduzindo o filme inteiro, sério ~~
Sinopse: Sinopse: Jae-jun entrega cartas aos céus das pessoas que não podem superar a perda dos seus entes queridos. Um dia Hana quem escreve cartas para seu antigo namorado  descobre a identidade secreta de Jae-jun. Ele então, oferece a ela um emprego de meio período como sua assistente ,e eles partem numa viagem de 14 dias.




Hello Schoolgirl
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH KAAAAAAAAANGIIIIN
foi isso que eu berrei quando eu vi que o kangin tava nesse filme (eu não sabia)
sério, gente, como esse menino é fofo!
Pra mim ele é o terceiro mais fofo do grupo(claro em 1° lugar esta o meu lindo Yesung e em 2° Sungmin <3 )
Esse filme é lindo! É um cara de 30 anos que se apaixona pela menina de 18 (que tbm se apaixona por ele) mas sempre rola quele preconceito né, dai tbm conta  a história de um cara de 25 anos que se apaixona por uma mulher de 29 anos :3
Eu adorei o filme !
Sinopse: Sinopse: Hwon Yeon-woo é um funcionário de baixo nível de 30 anos que trabalha em um escritório do distrito, muito inocente para sua idade, esteve em inúmeros encontros as cegas em uma tentativa fracassada de encontrar uma esposa. Após se mudar para um lugar novo, começa a se encontrar com uma garota colegial chamada Soo-Yeong, no caminho do trabalho todas as manhãs, e ela começa a desenvolver sentimentos por ele. Enquanto isso, Sook Kang começou a trabalhar no escritório do distrito do bairro logo após deixar a escola, e se apaixona por uma mulher mais velha chamada Ha-Kyeong Kwon.



Hanamizuki

é um filme japonês (o que foi estranho pra mim porque eu só via/escutava o coreano xD
O filme é muito fofo, mas não terminei de ver ainda, até agora estou gostando xD

sinopse:Sae é um estudante de ensino médio que está estudando muito para seus exames de entrada para a faculdade, Ela perdeu seu pai quando era muito jovem e então vive com sua mãe em Hokkaido. Seu pai uma vez plantou uma árvore Cornacea no jardem deles, depois que ele descobriu que tinha uma doença terminal e não poderia ver Sae crescer. Ela espera entrar na universidade em Tóquio. Quando então ela conhece Kouhei, que frequenta uma escola para pescadores, ele espera seguir os passos de seu pai e seu avô e se tornar um pescador. Estes dois então começam a se relacionar, mas em busca de realizar seus sonhos se separam, mas ainda existe uma paixão entre eles que demora anos para renascer, pois parece que o casal sempre foi abençoado pela Hanamizuki, a árvore plantada pelo pai de Sae.






E pra finalizar eu baixei You're my pet só que na hora de extrair da erro, queria tanto veer, eu vi o dorama Kimi wa petto que é com o matsumoto jun <3
Então é isso, gostou dos filmes? Comenta!
Se interessou pelo filme? Comenta!
Não gostou dos filmes? Comenta tbm xD

Beijos beijos <3 

Nenhum comentário: