CREEPYYEHA - F E T I S H B A B Y D O L L

Hoje vamos falar de acessórios - sexy's - da Creepyyeha.
Bom, se você nunca leu ou escutou sobre a Creeppyeha, ela é uma loja super cara, porém com acessório de OTIMA qualidade.
Quem faz é uma moça , do qual eu não sei o nome, ela mora em NY, e ela que faz todas as peças em couro, mais informações acesse o F.A.Q. da loja :D

Bom, as peças são lindas, tem coisas pra usar por cima da roupa, e outras por baixo, e outras só elas também hasupahisuaahisuhaiushuishpaiushauiha
Os acessórios lembra bastante  coisas sadomasoquitas, e fetiches e coisas assim.
As peças são feitas em couro com spikes, taxas, enfeites em metal/aço  e elasticos.

Na creepyyeha tem várias seções :

Gargantilhas



$50 (dólares)


$48
$45
$48
Braceletes
$32
Harness 

$200
$165
$60
$165
$100
Cinta-liga

$42
$48
$45

$38
$42 (meu preferido)
Lingerie

$145
$110

Broches

$15
$12

''Tornozeleiras''



E essa moça faz roupas também ~ 

$25

$25

$75

Onde comprar? http://www.etsy.com/shop/CREEPYYEHA / http://creepyyeha.storenvy.com

Mais fotos de clientes usando





Se você observar bem, é bem fácil de fazer os acessórios, pedaços de couro, spikes, argolas e elásticos, eu vou tentar fazer um  pra ver no que dá, no youtube tem um tutorial :3
http://www.youtube.com/watch?v=pi9gkWjAyPw


Bom pessoal, espero que tenham gostado, beijos

4 comentários:

  1. acho muito massa as coisas dela,é tudo lindo.
    eu tbm tenho um projeto de ligas assim,q estou adiando faz tempo,é uma vergonha isso kkk pq tenho todos os materiais,vou ver se me animo tbm hehe
    pois estou sem usar algumas meias por não ter mais ligas :(

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante. Algumas coisa s~sao bem vulgares e eu acho que não tenho corpo pra isso. ._. a peça que eu mais gostei é a cinta liga rosinha com branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas usar não é questão de ter corpo ou não, você é magrinha, ficaria legal xD Bom, eu usaria todas xD

      Excluir