Make Up Geisha Inspired!

Já faz algum tempinho que eu tirei as fotos, mas achei legal fazer um post relacionado.
Eu estava assistindo Queen In Hyuns Man, ee o dorama me lembrava muito o filme Memórias de uma Gueixa, eu sei que não tem nada a ver um com o outro, mas eu botei na cabeça que queria fazer uma maquiagem inspirada nas gueixas.

Para a maquiagem, eu usei:

-CC Cream da Etude House
- Pó compacto cor porcelana da Avon
- Sombra vermelha, branca e nude
- Batom vermelho
- Delineado preto
- 1 par de cílios postiços




Vou tentar explicar como eu fiz xD

1~Primeiro eu passei o CC Cream, depois eu passei umas 300 camadas de pó porcelana ( ou o mais branco que você achar por ai xD, ta mentira, não foi 300 camadas, mas foi bastantes), depois eu passei a sombra, a vermelha só até a metade, como mostra na imagem, e sombra bege, eu passei no canto interno do olho, passei o vermelho também em baixo, e o branco na parte debaixo só que na parte interna do olho também. Depois passei o rímel basicão, colei os cílios e por ultimo, o batom vermelho.




Bom pessoal, espero que tenham gostado ~~ Até :3

e Ah!! Para quem vai ao Hanamachi , dias 16 e 17 de novembro, no SESC (Da Av. Beira Rio) em Joinville -SC, eu vou assim no segundo dias (domingo) xD

3 comentários: