Review Who Are You

Boa noite pessoal, hoje eu vim falar do dorama Who Are You, eu to com a maior preguiça do mundo de fazer um review, então vou falar de modo bem simples como é a história, só pra não passar em branco xD

Bom, a história é basicamente uma mulher que vê espíritos, com a ajuda deles, ela resolve enigmas, e a causa das mortes dos mesmos. 

Sinopse: Dois detetives que trabalham juntos são opostos um do outro. Um deles tem a capacidade de se comunicar com fantasmas e outros não acreditar em qualquer coisa que ele não pode ver ou tocar. Detetive Yang Si On (So Yi Hyun) e seu parceiro, o detetive Cha Geon Woo (TaecYeon do 2PM), estão a cargo do centro de perdidos e encontrados dentro do departamento de polícia. Mas, depois de sair de um coma depois de seis anos, Si On tem a capacidade de ver os espíritos que estão ligados aos objetos no centro de perdidos e encontrados. Gun Woo tenta ajudá-la a resolver esses itens não reclamados, relutantemente crente de Si sobre as habilidades, especialmente quando ele começa a se apaixonar por ela. Mas o que acontece quando um dos fantasmas que penduram ao redor é Lee Hyung Joon (Kim Jae Wook), ex-namorado de Si em que foi morto no cumprimento do dever?

 
O dorama é bem interessante, você quer devorar ele o mais rápido possível pra descobrir os mistérios que rodeiam os fantasmas. 
 

  E cada novo fantasma que aparece, ele tem uma história diferente, que cabe a Si On resolver, e eles não vão embora até que o mistério seja resolvido. No começo ela (e eu) ficava com medo dos fantasmas, mas com o passar dos episódios Si On nota que eles não fazem mal a ela.

 
Eu amei a atuação do Taecyeon , ele era um personagem muito fofo, pentelho, engraçado, e muito amoroso



No quesito romance, achei que deixou a desejar, pois , bem, o dorama focou mais nos espiritos e mistério, do que no romance dos protagonistas.
Tinha cenas fofas, mas aquelas românticas, mel com açúcar, não xD 













 


















Bom, depois de aluguns epis, aparece o Hyun Joong, o namorado da Si On que foi baleado e morto, a 6 anos atras, e ele fica angustiado vendo o amor da sua vida, que não lembra dele, e ele fica fazendo o máximo pra cuidar e proteger Si On da forma que pode.


Fofa mesmo, são as cenas românticas de quando Si On e Hyun Joong estavam namorando, muuito fofas mesmo





Bom, faltou falar de outros personagens, maas, estou com preguiça então vou deixar pra vocês descobrirem mesmo, vale muito a pena assistir a esse drama, super recomendo ^^

Onde baixar?
Asian Dream
Meteor Dramas

Online no Viki

2 comentários:

  1. Ai q gracinha :) e que gato esse Hyun ;)
    acho q vou assistir,quando me sobrar mais tempo hehe
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, assista é muito bom, esse ator é Hyun, nome dele é Kim Jae-Wook, é umas das minhas paixões dos dramas <33 hahaahaha ele fez Cofffe Prince e Marry me Mary, ambos são muuuuito bons!

      Excluir